This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Adversário de Alcaraz no US Open sem medo: “É um tenista como todos os outros”
Dominik Koepfer tem 29 anos, é número 75 do ranking ATP e se prepara para um dos maiores desafios da sua carreira quando tiver pela frente Carlos Alcaraz na primeira rodada do US Open 2023. No entanto, o alemão garante que vai entrar em quadra sem medo, mas com respeito pelo espanhol, recorrendo à experiência que já tem para se mostrar cheio de vontade.
“Ele não é perfeito. Talvez seja um pouco mais rápido do que o normal apenas, mas também comete erros, é um tenista como todos os outros. Sei que parte da dificuldade de ganhar este tipo de jogadores tem a ver com a gestão de nervos porque só a presença deles te faz jogar mais ansioso”, começou.
Leia também:
- — Djokovic voltará a ser número 1 do Mundo depois do US Open
- — Rune não se levanta e sai com estrondo do US Open logo a abrir
- — Navratilova ataca palavras de Swiatek: «Se estás tão cansada então não jogues»
Mas a tal experiência passada de Koepfer contra adversários de alto nível o deixa confiante. “Já enfrentei jogadores como Roger Federer e Novak Djokovic, e fui capaz de ganhar sets. Sinto que todo o meu trabalho está dando frutos, em apenas um ano recuperei muitas posições no ranking e estou com confiança. Vou para a quadra dar o meu melhor e me divertir porque não tenho nada a perder. Me empolga muito enfrentar o Carlitos”, finalizou.
- Categorias:
- Carlos Alcaraz
- US Open
- US Open 2023