This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Milan pensou em contratar Djokovic como… mental coach
E se lhe dissermos que o Milan, um dos maiores clubes italianos de futebol, considerou contratar… Novak Djokovic? Sim, está lendo certo. E em que funções é que o número 1 do mundo poderia estar ligado ao emblema rossonero? Seria como mental coach, o que traz um grau ainda maior de surpresa a esta informação avançada pelo La Repubblica.
Gerry Cardinale, dono do time italiano, reconhece em Djokovic uma força mental fora do normal, tendo em conta as adversidades que superou e o nível que continua a apresentar para estar no topo. Nesse sentido, o proprietário do gigante italiano pensou seriamente em contratar Nole para ajudar jogadores que estivessem com dificuldades psicológicas, problemas de motivação e também para dar discursos motivacionais a todo o time.
Uma possibilidade que acabou por não se concretizar nem foi discutida com o sérvio, sendo que Cardinale iria tentar aproveitar o fato de Djokovic ser fã do Milan.
AC Milan owner, Gerry Cardinale, considered hiring Novak Djokovic as the team’s mental coach a few months ago.
Cardinale wanted to put Djokovic under contract to help players who were struggling at the time.
Novak’s mental strength is world-class.
Definitely understand why… pic.twitter.com/7g2ckY3ZvR
— The Tennis Letter (@TheTennisLetter) February 4, 2024
Leia também:
- — Haaland revela que o seu herói fora do futebol é… Djokovic
- — O valor inacreditável que o vencedor do super torneio de exibição saudita pode levar para casa
- — Nadal inscrito em Indian Wells numa lista que também conta com Nuno Borges
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic