This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
A vida de sacrifícios de João Sousa no novo spot do Millennium
Mais do que somar excelentes resultados nas últimas semanas, João Sousa tem assumido um estatuto de popularidade dentro do ténis português como nunca se tinha visto. Para além dos mais de 138 mil gostos na sua página oficial do Facebook – mais do que Richard Gasquet, Kevin Anderson ou David Goffin, por exemplo -, o número um nacional é também um símbolo de influência e a estrela do mais recente anúncio publicitário do banco Millennium.
Desde o anúncio de que o ATP 250 português teria o Millennium como patrocinador principal que João Sousa é patrocinado pela entidade, o que já levou a vários outdoors e vídeos promocionais produzidos com o número 45 do mundo. O mais recente foi divulgado nesta segunda-feira e mostra uma vida de esforço e dedicação, necessário para quem pretende singrar no mundo do ténis:
Agora sim, com uma qualidade três vezes melhor: o novo anúncio de João Sousa para o Millennium! Fantástico.
Posted by Bola Amarela on Monday, October 5, 2015
:
A última vez que uma marca tinha colocado um jogador português de ténis em destaque aconteceu em 2008, quando a extinta maproveitou a fama de Michelle Larcher de Brito:
João Sousa, que gravou o anúncio na segunda-feira logo após o confronto em Viana do Castelo diante da Bielorrússia na Taça Davis, está esta semana em Tóquio para disputar o ATP 500 local, dotado de 1,4 milhões de dólares em prémios monetários. A sua estreia vai acontecer diante de Feliciano Lopez, sétimo cabeça-de-série.
- Categorias:
- Fora de Linhas