This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
À sexta foi de vez! Rublev quebra enguiço contra Medvedev e garante final em Cincinnati
À sexta… foi de vez. Andrey Rublev, número sete mundial, venceu (finalmente) o seu amigo e compatriota Daniil Medvedev, depois de cinco derrotas consecutivas.
Nas meias-finais do ATP 1000 de Cincinnati, Rublev impôs-se com os parciais de 2-6, 6-3 e 6-3, após 2h15 minutos, naquela que foi a qualificação para a sua segunda final ATP 1000 da carreira.
Esta foi uma vitória que até parecia improvável, tendo em conta o primeiro set de Medvedev. Venceu em menos de 40 minutos e demonstrava um nível de jogo altíssimo, provando o porquê de vir de uma série de oito triunfos consecutivos.
O que é certo é que Rublev aumentou o nível de jogo, começou a derrubar a consistência do número dois mundial e terminou o encontro completamente por cima.
Sublime comeback 😇@AndreyRublev97 through to the @CincyTennis Final! pic.twitter.com/jR2CsBpVX7
— Tennis TV (@TennisTV) August 21, 2021
Na luta pelo primeiro Masters 1000 da carreira, Rublev vai defrontar o vencedor do encontro entre Alexander Zverev e Stefanos Tsitsipas.
- Categorias:
- ATP World Tour