This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rafael Matos e Marcelo Melo vencem ex-parceiros rumo às semis do Rio Open

Rafael Matos e Marcelo Melo mantém o Brasil vivo no Rio Open. Nesta quinta-feira (20), os donos da casa venceram Francisco Cabral e Jean-Julien Rojer por 6-4 e 6-3, em 1h19, na quadra 1.
Curiosamente, os dois já formaram duplas anteriormente — Cabral com Matos e Rojer com Melo. No primeiro set, os brasileiros resistiram à primeira oportunidade do jogo, ao salvarem um break point logo no segundo game, antes de fazerem a diferença no sétimo.
A história foi parecida na segunda parcial, já que Cabral e Rojer voltaram a ter as primeiras chances de quebra, no caso com um 15-40 no segundo game, mas voltaram a não capitalizar. Daí para a frente, a dupla da casa foi superior e cravou a diferença no marcador de forma natural.
Leia também:
– Zverev: “Adoro o João Fonseca, vai ser top 5, mas as coisas não acontecem de um dia para o outro”
– Medvedev desiste após o primeiro set e Aliassime avança à semifinal em Doha
– João Fonseca, Venus Williams e Kvitova recebem wildcards para Indian Wells
Matos e Melo seguem para medir forças com Luciano Darderi e Mariano Navone, enquanto Cabral e Rojer viajam agora para o ATP 250 de Santiago, onde serão cabeça de chave.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Brasil
- Marcelo Melo
- Rafael Matos