This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev detona público argentino após ser eliminado em Buenos Aires

Alexander Zverev, número 2 do mundo, não foi de muitas palavras após a sua derrota nas quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. E o que disse… não foi bom. O alemão de 27 anos deotonou o público argentino depois de cair diante de um tenista da casa, Francisco Cerundolo, em três sets.
“Foi uma partida difícil de jogar devido às condições climáticas, com muito vento. Não acho que foi um bom jogo para nenhum de nós, mas ele encontrou uma maneira de jogar melhor do que eu. Eu adorei Buenos Aires. O único problema é que o público não sabe comportar-se durante uma partida de tênis e isso é um pouco triste porque a organização é brilhante, o torneio é excelente e as pessoas que trabalham aqui são incríveis, mas o público dificulta muito os jogadores se não forem argentinos“, disparou o alemão.
Leia também:
– João Fonseca se aproxima do top 80 e pode se tornar número 1 do Brasil
– Saiba quem entra no lugar de Holger Rune no Rio Open
– [VÍDEO] João Fonseca fecha game em Buenos Aires com quatro aces seguidos
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour