Zverev detona público argentino após ser eliminado em Buenos Aires

Zverev detona público argentino após ser eliminado em Buenos Aires

Por José Morgado - fevereiro 15, 2025
Zverev Alexander
Divulgação/IEB+ Argentina Open

Alexander Zverev, número 2 do mundo, não foi de muitas palavras após a sua derrota nas quartas de final do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina. E o que disse… não foi bom. O alemão de 27 anos deotonou o público argentino depois de cair diante de um tenista da casa, Francisco Cerundolo, em três sets.

“Foi uma partida difícil de jogar devido às condições climáticas, com muito vento. Não acho que foi um bom jogo  para nenhum de nós, mas ele encontrou uma maneira de jogar melhor do que eu. Eu adorei Buenos Aires. O único problema é que o público não sabe comportar-se durante uma partida de tênis e isso é um pouco triste porque a organização é brilhante, o torneio é excelente e as pessoas que trabalham aqui são incríveis, mas o público dificulta muito os jogadores se não forem argentinos“, disparou o alemão.

Leia também:

João Fonseca se aproxima do top 80 e pode se tornar número 1 do Brasil
Saiba quem entra no lugar de Holger Rune no Rio Open
[VÍDEO] João Fonseca fecha game em Buenos Aires com quatro aces seguidos

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com