This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic explica o porquê de não ter ido na cerimônia de fim da carreira de Nadal: “Me sinto mal”
A ausência de Novak Djokovic no último jogo da carreira e na consequente cerimônia de homenagem a Rafael Nadal foi algo notado em Málaga. Pois bem, o sérvio falou agora abertamente sobre o tema.
“Não conheço os detalhes exatos, mas sei que o plano era fazer a cerimônia depois das semifinais. A intenção era que eu e o Andy Murray estivéssemos lá, já que não deu para encaixar com as nossas agendas para as quartas de final. Estávamos garantidos para o dia das semifinais. Infelizmente, nada correu da forma como esperavam”, começou dizendo, fazendo alusão à eliminação da Espanha diante dos Países Baixos.
Leia também:
– João Fonseca supera potência de Alcaraz e Perricard em estatística incrível no Australian Open
– Bia Haddad arranca virada contra argentina na estreia do Australian Open
– João Fonseca dá show e despacha Rublev na estreia do Australian Open
Djokovic falou também sobre a própria cerimônia. “Claro que vi. Se querem a minha opinião, acho que não foi feita da maneira certa. Talvez o próprio Rafa não tivesse a certeza se jogaria ou não, então talvez fosse muito tarde para fazer algo maior. Não sei, são tudo suposições. Talvez o Rafa também não quisesse fazer muito ruído para não incomodar as outras equipes, por respeito aos jogos, não sei. Sinceramente, me sinto muito mal por não ter estado”, confessou.