This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria: “Estou nas nuvens, jogar um Grand Slam é um sonho que sempre tive”
Jaime Faria qualificou-se esta quinta-feira para o quadro principal de um torneio de Grand Slam pela primeira vez na vida e no final do encontro confessou-nos todas as emoções que sentiu por escrever mais uma página importante na história da sua carreira.
“Estou nas nuvens. É um sonho que sempre tive. Jogar um quadro de Grand Slam. E era mesmo assim. Há aqueles jogadores que dizem que sonhavam ganhar um Grand Slam ou ser número 1, mas eu tinha este e está concluído. Há que desfrutar ao máximo já no domingo. Quero prolongar a minha estadia o mais tempo possível e manter a cabeça fria para o que aí vem”, revelou o tenista de 21 anos.
Faria falou ainda sobre o seu primeiro adversário, Pavel Kotov. “Cheguei a treinar com ele. Serve bem, perigoso nas primeiras bancadas e tem boa mão. É chato de contrariar porque tem mais experiência do que eu. Não vai ser fácil de contrariar mas terei as minhas chances. Sinto-me a jogar nem e em condições posso fazer-lhe frente”.
Jaime Faria faz história pessoal e estreia-se em quadros principais de Slam no Australian Open
- Categorias:
- Australian Open
- Não categorizado
- Portugal