This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic tem a família toda na Austrália pela primeira vez: “Me permite jogar o melhor tênis”
Novak Djokovic tem uma novidade na sua carreira aos 37 anos. É que, como o próprio revelou, está com a família toda na Austrália pela primeira vez, sendo que o apoio dos filhos e da mulher tem se destacado nos jogos no ATP 250 de Brisbane. E ele não esconde que isso é realmente importante.
“Os meus filhos me disseram para ter dois tipos de celebração após o jogos. Ela me disse para continuar com o violino e o meu filho disse para tocar saxofone. Tentei juntar as duas. É a primeira vez que estou com a minha família na Austrália, por ser uma viagem muito longa. Mas vieram apoiar-me e estamos passando muito tempo fora de quadra. Tenho o coração cheio e isso permite-me jogar o meu melhor tênis”, confessou Djokovic.
Leia também:
– Como Alcaraz está mudando o lançamento da bola no serviço… com um minicesto de basquete
– Rybakina anuncia regresso de ex-treinador acusado de abuso psicológico
– [VÍDEO] O bonito gesto de fair play de Alexandrova na derrota contra Jabeur em Brisbane
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic