This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini escreve carta de amor ao tênis: “Ensinaste-me lições da maneira mais difícil”
Alguns tenistas foram desafiados a escrever uma carta de amor ao tênis, e Matteo Berrettini não fugiu ao desafio. O italiano confessou que não se apaixonou de início e até largou a pequena raquete que lhe deram aos 3 anos, antes de voltar a tentar aos 8 por influência do irmão. Mas acabou vivendo um sonho que ainda dura, como o trecho que compartilhamos aqui.
“Você me ensinou coisas da maneira mais difícil às vezes, mas é por isso que estou aqui. Todo o mal, se é que podemos chamar assim, que aconteceu realmente valeu a pena porque me levou até aqui para desfrutar de você, da sua plenitude. Ganhei vários títulos, cheguei à final de um Grand Slam, joguei as ATP Finals em Londres e Turim. Você me ensinou a ser resiliente, a lutar, a confiar em quem trabalha comigo. Não é só esporte, também é a oportunidade de conhecer pessoas, criar amigos que se tornam quase família. Tive a sorte de conhecer pessoas que mudaram minha vida dentro e fora de quadra. Depois de todos esses anos, te conheço bem, então seria ótimo ver o que o futuro vai trazer”, compartilhou.
Leia também:
– Retrospectiva 2024: cinco tenistas que mais decepcionaram no circuito WTA
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”
- Categorias:
- ATP World Tour
- Matteo Berrettini