This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mãe de Tsitsipas lembra ida de Djokovic ao vestiário na final de Roland Garros: “Voltou e sabia que ia ganhar”
Stefanos Tsitsipas nunca escondeu o sonho de vencer um Grand Slam, e foi em 2021 que esteve muito perto, em Roland Garros, onde chegou a liderar a final por 2 sets a 0 contra Novak Djokovic. Mais de três anos depois, a mãe do tenista grego recordou esse jogo, que, de certa forma, mudou um pouco o rumo da carreira do filho, já que ele começou a entrar em uma espiral negativa que parece não ter fim.
Yulia Salnikova, em entrevista ao canal de YouTube Mr Tennis, recordou a ida de Novak Djokovic ao vestiário e como isso mudou por completo o rumo do jogo. “Quando o Novak fez a pausa para ir ao vestiário, que durou um tempo infinitamente longo, na minha opinião, porque estávamos sentados esperando. Mas estava tudo dentro das regras. Quando ele voltou, já sabia que o Novak ia ganhar. Ele voltou uma pessoa diferente”, afirmou.
Leia também:
– Laura Pigossi, Carol Meligeni e companhia conhecem o caminho no WTA 125 de Florianópolis
– Bia Haddad revela história curiosa antes da conquista do primeiro título na carreira
– Bia Haddad projeta futuro e revela objetivos para 2025: “Pronta para ganhar um Grand Slam”
“Como isso aconteceu? Essa pergunta é para o Djokovic. Foi um milagre. O que eu acho da tese de que o Djokovic tem falsos descansos médicos? Se está permitido nas regras…”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas