This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Voloshchuk equilibra, mas cai na primeira rodada em Lousada
Fim da linha para Angelina Voloshchuk no ITF W35 de Lousada. A jovem portuguesa de 17 anos, atualmente no 774.º posto do ranking WTA, ofereceu boa réplica a uma das favoritas ao título, mas acabou mesmo por não conseguir evitar a reviravolta que ditou o adeus à competição.
Voloshchuk cedeu diante de Sada Nahimana (313.ª), tenista do Burundi que levou a melhor com os parciais 4-6, 6-1 e 6-3, ao cabo de 2h12, pelo que agora vai encarar a única resistente portuguesa no quadro de singulares: a vimaranense Matilde Jorge, que está a tentar terminar a temporada com a entrada inédita no top 300.
Leia também:
- — O curioso tweet de Auger-Aliassime após Djokovic anunciar Murray como treinador
- — Sinner diz que gostava de se defrontar e não comenta Murray/Djokovic: «Nada a dizer sobre isso»
- — Diga lá outra vez?! Novo treinador de Djokovic é… Andy Murray
Na variante de pares, Lena Couto e Francisca Laúndes perderam com Baylen Brown e Jamilah Snells, por 6-2 e 6-2, ao passo que Inês Esteves e Lara Santos não resitstiram a Iveta Dapkute e Min Liu, com os parciais 6-1 e 6-1, isto em encontros dos quartos-de-final.
- Categorias:
- Não categorizado
- Portugal
- WTA