Griekspoor resignado contra Sinner: «Só cometi três erros no primeiro set e mesmo assim perdi-o»

Griekspoor resignado contra Sinner: «Só cometi três erros no primeiro set e mesmo assim perdi-o»

Por Pedro Gonçalo Pinto - novembro 25, 2024

Tallon Griekspoor bem tentou tudo o que podia, mas isso não foi suficiente para abrandar a forma frenética com que Jannik Sinner finalizou esta temporada. O neerlandês não conseguiu evitar a defesa do título da seleção italiana na Taça Davis, embora saia com a consciência tranquila de ter deixado tudo dentro do court.

“Não tinha outra hipótese que não fosse jogar um encontro de alto nível. Enfrentar um Jannik com este nível e este estado de confiança é incrivelmente difícil de ganhar. Tentei dar o máximo de mim e acho que dei boa réplica durante o primeiro set e no início do segundo. Só cometi três erros não forçados no primeiro set e mesmo assim perdi-o”, resumiu Griekspoor.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt