Haarhuis e o 'vice' na Taça Davis: «Amanhã vou estar orgulhoso mas agora isto é uma m...»

Haarhuis e o ‘vice’ na Taça Davis: «Amanhã vou estar orgulhoso mas agora isto é uma m…»

Por Pedro Gonçalo Pinto - novembro 25, 2024

Os Países Baixos sonharam até ao fim, mas a Itália mostrou ser demasiado forte e conquistou a Taça Davis numa final de sentido único. Paul Haarhuis garante que irá ficar orgulhoso pelo trajeto alcançado rumo à eliminatória decisiva em Málaga, mas por agora… reina a frustração.

“Não tenho uma boa relação com os segundos lugares. Aliás, tenho uma relação de ódio com o segundo lugar. Amanhã vou estar orgulhoso do que conseguimos, mas agora isto é uma m****”, confessou Haarhuis, que liderou os Países Baixos à primeira final do país na história da Taça Davis.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt