This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria desiste do Maia Open e sonho de entrada direta no Australian Open termina
Ponto final na fantástica temporada de Jaime Faria. O número dois nacional, 121.º do ranking ATP, resistiu do Maia Open, Challenger 100 que se joga na próxima semana, devido a lesão e encerra um ano que ficou marcado por uma ascensão meteórica na hierarquia mundial.
Faria conquistou quatro títulos ITF de forma consecutiva no início da temporada, além de ter arrebatado dois Challengers, feito ao qual juntou a sua estreia em torneios do Grand Slam e em quadros principais do ATP Tour. A subida de quase 300 lugares deu forma a tudo o que alcançou, sendo que fica à porta de uma estreia no top 100 e de garantir a entrada direta no quadro principal do Australian Open.
Assim, a participação portuguesa no quadro principal do Maia Open fica, para já, nas mãos de Henrique Rocha, Gastão Elias e Frederico Silva.
Maia update:
OUT: Faria, F. Arnaboldi
IN: Vincent Ruggeri, Pellegrino
Next: Martin Tiffon— Other List Updates (@OtherLists) November 22, 2024
Leia também:
- — Sinner e Berrettini não dão hipóteses e Itália segue viva na revalidação do título da Taça Davis
- — Sinner diz que foi Berrettini que o ‘carregou’ na Taça Davis
- — Bob Bryan explica mudança no par: «Esperava apanhar os australianos de surpresa…»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal