This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rune garante que ATP Finals não passam por sua cabeça: “Não é o meu objetivo”
Não é simples, mas Holger Rune ainda se mantém na corrida por um lugar no ATP Finals. O tenista dinamarquês encontra-se nas semifinais do Masters 1000 de Paris, sendo que o título em Bercy o deixa vivo antes da última semana de competição antes do torneio em Turim. No entanto, o ex-top 5, que vai encarar Alexander Zverev por vaga à decisão, garante que não pensa nisso.
“Sinceramente, não é o meu objetivo. Quero estar bem aqui em Paris porque este torneio significa tudo para mim. É onde tudo começou há uns anos. Quando Paris terminar veremos o que se passa, mas a minha concentração está toda aqui”, assegurou o dinamarquês, que foi campeão do torneio em 2022, aos 19 anos.
Leia também:
– Diretor do Masters 1000 de Paris dispara contra exibições árabes milionárias: “Desestabilizam o sistema”
– Luisa Stefani viaja para Riad e é alternate no WTA Finals
– Alcaraz critica velocidade da quadra após derrota: “É uma loucura, é difícil jogar nestas condições”
Ainda assim, Rune não esconde a satisfação por estar recuperando o melhor nível, agora que voltou a trabalhar com Lars Christensen. “É excelente voltar a estar com as pessoas em que realmente confio e estamos trabalhando bem dia após dia. Sinto que estou melhorando o meu jogo e não gosto que se fale de retornar ao nível que tinha. Estamos melhorando. Sei que se jogar o meu melhor tênis posso derrotar qualquer um. Fisicamente estou bem para jogar o tempo todo que for preciso. Perdi o segundo set desta vez (contra De Minaur, nas quartas de final) e fui capaz de me reiniciar”, destacou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Holger Rune