Humbert triste por não jogar na quadra central em Paris: "Se bobear, sou muito boa pessoa"

Humbert triste por não jogar na quadra central em Paris: “Se bobear, sou muito boa pessoa”

Por José Morgado - outubro 30, 2024
Humbert

Ugo Humbert, número 1 francês e 18º colocado do ranking mundial, mostrou-se nesta quarta-feira muito desapontado com o fato de ser sido escalado para a quadra 1 no seu jogo de segunda rodada do Masters 1000 de Paris-Bercy apesar de ser o melhor tenista do país. Arthur Fils, Giovanni Mpetshi Perricard e Arthur Cazaux foram colocados na principal quadra do evento.

“Sou o número 1 francês e acho que merecia jogar na quadra central. Passamos o ano todo à espera deste torneio e fico um pouco desapontado com estas decisões. Se bobear, sou muito boa pessoa e esse é o problema”, destacou o tenista francês, que habitualmente não gosta de polêmicas, mas desta vez não quis ficar calado.

O próximo jogo de Humbert será seguramente na quadra central, uma vez que mede forças com… Carlos Alcaraz, tenista mais cotado do torneio, nas oitavas de final.

Incrível festa francesa em Paris: Fils, Humbert, Mannarino e Rinderknech passam todos aos ‘oitavos’

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com