This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Fernando Romboli e Matias Soto são campeões do Challenger de Curitiba
O brasileiro Fernando Romboli e o chileno Matias Soto foram os campeões de duplas do Challenger 100 de Curitiba, que acontece no Graciosa Country Club.
Eles derrotaram na final deste sábado (27) os principais favoritos, os poloneses Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski em dois tie-breaks, com parciais de 7-6(5) e 7-6(4).
“Obrigado à torcida não só por hoje, mas por toda a semana. Sempre que tinha brasileiro em quadra, tinha torcida por perto”, falou Romboli.
Leia também:
– Roddick: “Me irrita que Sinner tenha vencido 25% do dinheiro da minha carreira numa exibição”
– Mouratoglou: “Sinner não é tão bom quanto Alcaraz, mas é impressionante aquilo que ele faz”
– Masters 1000 de Paris: veja a chave completa com estreia bombástica para Sinner
Esse foi o 20º título de duplas de Romboli em nível Challenger, o segundo no ano. Aos 35 anos, Romboli soma 100 pontos no ranking e vai aparecer como 95º do ranking da modalidade.
“É muito legal vencer aqui no Brasil, eu venho de quatro finais sem vencer, é um alívio poder sair com o título essa semana. É uma confiança a mais pra mim e para o Matia nas simples também. E espero ganhar mais alguns títulos até o final do ano, para poder entrar no Aberto da Austrália”, sinalizou Romboli.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger