Gojo acusou árbitro de manipulação em Challenger... e acabou vencendo o jogo

Gojo acusou árbitro de manipulação em Challenger… e acabou vencendo o jogo

Por Pedro Gonçalo Pinto - outubro 27, 2024

Borna Gojo, croata que ocupa o 422º posto do ranking da ATP, já é conhecido por ser uma figura instável dentro de quadra. Isso esteve claro durante as semifinais do Challenger de Sioux Falls, nos Estados Unidos, com uma situação muito tensa a certa altura.

É que Gojo, ex-número 72 do mundo, perdeu a cabeça com o umpire por não concordar com algumas chamadas e acusou-o… de manipulação. O supervisor chegou a ser chamado à quadra perante a fúria do croata, mas a verdade é que, no meio de tudo isto, Gojo acabou mesmo batendo Mark Lajal em dois sets e se classificando para a final, onde vai enfrentar o dono da casa Colton Smith (496º).

Leia também:

Roddick: “Me irrita que Sinner tenha vencido 25% do dinheiro da minha carreira numa exibição”
Mouratoglou: “Sinner não é tão bom quanto Alcaraz, mas é impressionante aquilo que ele faz”
Masters 1000 de Paris: veja a chave completa com estreia bombástica para Sinner

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt