This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Khachanov despacha De Minaur rumo à final em Viena e faz favor ao amigo Rublev
Karen Khachanov, de 28 anos, conquistou neste sábado (26) sua oitava vitória consecutiva para se classificar, pela primeira vez, para a final do ATP 500 de Viena, na Áustria. O russo, atual número 24 do ranking mundial, está a uma vitória de seu terceiro título em 2024 e oitavo da carreira profissional.
Nas semifinais, Khachanov alcançou uma de suas melhores vitórias da temporada ao eliminar o australiano Alex De Minaur, número 10 do mundo, por 6-2 e 6-4, em uma partida que controlou do início ao fim. O russo deu uma ajuda ao compatriota Andrey Rublev, que teria sido ultrapassado por De Minaur na corrida para Turim caso o australiano tivesse conquistado o título em Viena…
Leia também:
– Draper joga muito e vai à maior final da carreira em Viena
– Shelton se vinga de Fils em Basileia e avança para a terceira final da carreira
– Ruud critica: “Estou cansado de ver os jogadores se queixando das bolas. Joguem!”
Khachanov vai enfrentar Jack Draper na final em Viena. O russo lidera o confronto direto contra o britânico por 2-1, mas o último jogo ocorreu em janeiro de 2023.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Karen Khachanov