This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Musetti e a polêmica envolvendo Sinner: “Acredito na luta contra o doping”
Lorenzo Musetti é um dos pontos de destaque do fantástico momento do tênis italiano. No 17º lugar do ranking da ATP, o medalhista de bronze dos Jogos Olímpicos de Paris foi questionado sobre um tema polêmico, relacionado com o famoso Clostebol, substância que Jannik Sinner testou positivo. No esporte italiano são 38 casos, mas Musetti relativiza.
“A maioria dos outros casos não vieram de tenistas, foram poucos. Se tivesse tido 38 casos de tenistas podia se pensar em algo suspeito. A nosso nível só conheço o caso do Jannik por testar positivo a essa substância, então não se pode tirar tudo de bom que o tênis italiano tem feito. Há muitos controles e muita transparência neste esporte. E eu não quero pensar em mais nada. Acredito na luta contra o doping”, comentou.
Leia também:
– Djokovic desiste do Masters 1000 de Paris e complica vaga ao ATP Finals
– WTA surpreende e anuncia retorno de Sabalenka a número 1 do mundo
– Neymar foi vaiado no Six Kings Slam e já se sabe o motivo
Por outro lado, Musetti falou sobre como o fato de ser pai o mudou. “O circuito é difícil para as emoções. Vivemos numa sociedade que anda muito depressa, a vida pode mudar muito rápido. Não devemos dar tudo como garantido. Este ano tive a bênção de receber o meu primeiro filho e esse continua a ser o meu maior feito até agora. Lido com as coisas de forma diferente dentro e fora de quadra. Ser pai pode ajudar muito numa quadra de tênis. A paciência que se precisa como pai pode ser comparada com a que é necessária em quadra”, considerou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Jannik Sinner
- Lorenzo Musetti