This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Osaka atropela para voltar a vencer em Pequim após cinco anos
Aí está a primeira vitória da versão de Naomi Osaka com Patrick Mouratoglou como treinador. A ex-número 1 do mundo, hoje na 73ª posição do ranking WTA, iniciou a campanha no torneio de Pequim com um triunfo autoritário, voltando a vencer na capital chinesa pela primeira vez em cinco anos, desde quando se sagrou campeã desta competição de categoria 1000.
Osaka despachou a italiana Lucia Bronzetti (77ª), com parciais de 6-3 e 6-2, em um jogo em que gerenciou as incidências de forma confortável, sem precisar forçar muito. A japonesa gastou menos de uma hora e meia para avançar à segunda rodada, onde agora enfrentará a cazaque Yulia Putintseva (32.ª), que defende o status de 21ª cabeça de chave e tem vantagem de 3 a 2 no confronto direto contra a ex-número 1 do mundo.
Leia também:
– Gustavo Heide e mais três brasileiros avançam às oitavas do Challenger no Chile
– CONFIRMADO: Carlos Alcaraz se classifica para o ATP Finals pelo terceiro ano seguido
– Sabalenka admite objetivo de terminar ano como número 1
Quem também avançou foi Sofia Kenin. A norte-americana, número 168 do ranking WTA e ex-campeã do Australian Open, fez uma exibição consistente para superar a romena Ana Bogdan (120ª) com parciais de 7-5 e 6-2. A próxima adversária será a jovem russa Diana Shnaider (16.ª).
- Categorias:
- Naomi Osaka
- WTA