This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur volta a impressionar rumo à terceira rodada do US Open; Draper aguarda Alcaraz
Contra todas as expectativas, Alex de Minaur não dá quase nenhum sinal de enferrujamento após se lesionar em Wimbledon e só voltar a competir em simples no US Open! O número 10 do ranking da ATP voltou a impressionar em Nova York e garantiu o acesso à terceira rodada.
O Demon mostra cada vez mais que é preciso contar com ele em Flushing Meadows, já que agora venceu o finlandês Otto Virtanen (125º) com parciais de 7-5, 6-1 e 7-6(3), em 2h15. O nórdico até começou melhor no confronto e chegou a estar vencendo por 5-2, mas De Minaur ganhou 12 dos 13 games seguintes, garantindo a liderança a caminho da terceira rodada, o que acabou se confirmando. Agora, ele enfrentará Daniel Evans ou Mariano Navone.
Leia também:
– Bia Haddad quebra jejum de quase 50 anos do Brasil no US Open
– Swiatek não toma conhecimento de japonesa rumo à terceira rodada no US Open
– Elena Rybakina surpreende e desiste do US Open
Por outro lado, quem também avançou foi Jack Draper. Com potência de sobra, o número 25 do ranking da ATP impressionou diante do argentino Facundo Díaz Acosta (64º), resolvendo a partida com parciais de 6-4, 6-2 e 6-2, em pouco mais de duas horas. Por fim, Draper jogou o suficiente para controlar o jogo e agora se preparará para enfrentar Carlos Alcaraz ou Botic van de Zandschulp.
- Categorias:
- Alex De Minaur
- ATP World Tour
- US Open