This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Felipe Meligeni perde terceira seguida e cai na estreia na Academia de Nadal
Após perder na estreia do qualifying do US Open, Felipe Meligeni, 139º do mundo, viajou para a Europa para disputar o Challenger de Manacor, também em quadras duras, na academia de Rafael Nadal, mas acabou perdendo a terceira seguida nesta terça-feira (27).
O brasileiro, cabeça de chave 6, perdeu para o belga Raphael Collignon (199º) com parciais de 7-6(4) e 6-4, em 1h35. Como furou o quali do US Open no ano passado e foi até a segunda rodada do Slam americano, Meligeni vai perder 70 pontos no ranking e cair para fora do top 160, passando a ser o número 4 do Brasil, ultrapassado por João Fonseca.
Leia também:
– Jovem de 16 anos surpreende e elimina top 50 no US Open
– Sakkari é a primeira top 10 eliminada do US Open e agrava pesadelo em Grand Slams
– João Fonseca é o novo embaixador da Rolex
Em outro torneio Challenger na Europa, em Como, na Itália, Matheus Pucinelli (310º), após superar o qualifying, perdeu de virada na estreia da chave principal para o dono da casa Raul Brancaccio (388º), com parciais de 4-6, 7-6(6) e 6-2, em 2h37.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Felipe Meligeni Alves