Auger-Aliassime encerra polêmica no adeus a Cincinnati com mensagem importante

Auger-Aliassime encerra polêmica no adeus a Cincinnati com mensagem importante

Por Pedro Gonçalo Pinto - agosto 19, 2024

O erro de arbitragem que deu o triunfo a Jack Draper sobre Felix Auger-Aliassime nas oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati deu — e ainda dá — muito que falar. No entanto, o canadense despediu-se do torneio norte-americano já pensando no US Open e encerrou o assunto com uma mensagem importante.

“Fim infeliz para o meu torneio aqui em Cincinnati, mas espero que encontremos uma maneira de lidar com estas situações de uma maneira mais objetiva daqui para a frente. Dito isso, ainda estou encorajado com o nível que mostrei nesta semana a caminho do último Grand Slam do ano. Tempo de seguir em frente…”, compartilhou nas redes sociais.

Leia também:

Agassi ‘monta’ o melhor jogador de todos os tempos, se inclui e ignora Nadal
Sabalenka e a vitória contra Swiatek: “Quando estou inspirada, não penso em absolutamente nada”
Alcaraz pede desculpas públicas pela sua atitude em Cincinnati: “Trabalharei para que não volte a acontecer”

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt