This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nova vida de Tsitsipas em Cincinnati termina na segunda rodada; Shelton salva match point e avança
Ben Shelton precisou sofrer (e muito), mas avançou para as oitavas de final do Masters 1000 de Cincinnati, uma sorte que Stefanos Tsitsipas não teve.
Começando pelo grego, que jogou o primeiro torneio sem o pai como treinador, ele esteve muito perto de seguir em frente, mas acabou sendo derrotado pelo britânico Jack Draper, que venceu com parciais de 3-6, 6-4 e 7-5, após 2h20 de um duelo em que Tsitsipas liderou por 5-3 no terceiro set, mas acabou perdendo a vantagem.
Leia também:
– Felipe Meligeni é dominado e cai nas quartas do Challenger de Santo Domingo
– Sabalenka supera estreia em Cincinnati e marca duelo de luxo com Svitolina
– Campeã Gauff perde logo na estreia em Cincinnati e vai cair no ranking
Tsitsipas ainda recebeu um warning por abuso de tempo ao enfrentar um ponto de break. Ele entregou o jogo com uma dupla falta e, a partir daí, desapareceu completamente do encontro.
Quanto a Shelton, ele se qualificou, mas também esteve muito perto de ser eliminado. Apesar de ter vencido Martin Etcheverry por 6-7(6), 7-6(7) e 6-3, em quase três horas, precisou salvar um match point no tie-break do segundo set. Na luta por um lugar nas quartas de final, o número 14 do mundo enfrentará Fabian Marozsan, que eliminou Grigor Dimitrov.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Ben Shelton