This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa mantém boa sequência em Cincinnati; Shnaider agrava série recorde de Zhang
Paula Badosa continua se mostrando como uma das tenistas para prestar atenção neste momento da temporada. A espanhola, ex-número 2 do mundo e agora já no 37º posto, venceu pela sétima vez nos últimos oito jogos e entrou com tudo no WTA 1000 de Cincinnati.
A espanhola deixou para trás o desafio imposto pela norte-americana Peyton Stearns (46ª), natural de Cincinnati e que vinha de quartas em Montreal, com parciais de 6-2 e 7-5. Agora terá um desafio mais exigente, uma vez que irá encarar a russa Anna Kalinskaya (16ª), que foi de menos a mais para virar diante de Katerina Siniakova (36ª), com parciais de 1-6, 6-2 e 6-3.
Leia também:
– [VÍDEO] Surreal: bola vai muito fora, todo o estádio vê no telão, mas o árbitro manda repetir o ponto
– O desabafo de Osaka ao perder no quali de Cincinnati: “O meu problema não são as derrotas…”
– [VÍDEO] Longe de Cincinnati, Djokovic se diverte em boate na Sérvia
Nota ainda para o triunfo de Diana Shnaider (20ª), que bateu facilmente Shuai Zhang (689ª), por 6-1 e 6-4. Por um lado, Shnaider, medalhista de prata nas duplas em Paris, mantém a sua bela temporada, enquanto agrava a série recorde da chinesa, que agora já sofreu 22 derrotas seguidas.