This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Azarenka desiste e norte-americanas continuam voando em Toronto
As vitórias simplesmente não param de aparecer para as tenistas dos Estados Unidos no WTA 1000 de Toronto. Agora foi a vez de Peyton Stearns (53ª) se tornar a quinta jogadora a se classificar para as quartas de final… todas elas norte-americanas!
A jovem de 22 anos estava por cima no jogo com Victoria Azarenka (19ª) quando a bielorrussa não conseguiu continuar com 6-4 e 4-2 no marcador. A ex-número 1 do mundo foi atendida ainda com 3-2 e 15-30 no seu serviço, mas foi quebrada logo após o reinício do duelo e não conseguiu continuar na disputa.
Leia também:
– Serena recorda derrota marcante no US Open com frustração e raiva
– Mateus Alves bate ex-top 20 e é mais um brasileiro nas semis em Bogotá
– Sinner volta com tudo e inicia defesa do título no Canadá da melhor maneira
Assim, Stearns marcará encontro com a compatriota Jessica Pegula, juntando-se a Emma Navarro e Taylor Townsend (que se enfrentam) e Amanda Anisimova. Esse número ainda pode aumentar, já que Coco Gauff vai enfrentar Diana Shnaider.
- Categorias:
- Victoria Azarenka
- WTA