This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev e a experiência na Vila Olímpica: “Sofremos um pouco com a comida…”
Alexander Zverev falou pessoalmente sobre a experiência que teve nos Jogos Olímpicos. O alemão seguiu a linha que se tornou pública, com queixas em relação à comida, por exemplo, embora o que Sascha mais sentiu falta tenha sido de… ganhar como fez em Tóquio.
“Prefiro Tóquio, prefiro ter vencido lá, mas é sempre especial estar em Jogos Olímpicos. Este ano foi diferente porque foi em Roland Garros, um lugar que todos conhecemos bem. Mas, ao mesmo tempo, era muito diferente. A Vila Olímpica não era a melhor, lamentavelmente tenho de admitir. Fiquei ali com toda a comitiva alemã, fomos obrigados a isso. Sofremos um pouco com a comida e com as condições para dormir. Não havia ar condicionado nos quartos, o que foi difícil para mim, mas era igual para todos, então não me queixo. Nesse sentido, Tóquio foi muito melhor. Mas foi uma grande experiência e divertido estar de volta na Vila Olímpica. Mas ganhar é a parte mais divertida e, desta vez, não consegui”, afirmou.
Leia também:
– Bia Haddad sofre lesão logo no início do jogo e desiste na segunda rodada em Toronto
– Mateus Alves e Karue Sell são os brasileiros nas quartas do Challenger de Bogotá
– Sinner volta com tudo e inicia defesa do título no Canadá da melhor maneira
Por outro lado, falou sobre quem mais gostou de conhecer. “Simone Biles, na verdade. Só de vê-la na Vila, é uma lenda. Também vi a Serena, mas todos eles são pessoas que conheço. O Carlos e o Novak vejo todas as semanas, mas Simone Biles é alguém que vi de fora. Também vi o Noah Lyles, alguns norte-americanos são grandes atletas. A nossa equipe de basquete estava lá, o que foi muito divertido. É curioso porque acho que para outros atletas, ver tenistas também é muito especial. Acho que o Carlos, o Novak e eu também recebemos muita atenção”, revelou.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour