This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nadal após derrota para Djokovic: “Durante muito tempo, foi uma surra”
Rafael Nadal despediu-se da chave de simples dos Jogos Olímpicos com uma dura derrota frente a Novak Djokovic, em um duelo que chegou a estar perdendo por 1-6 e 0-4 antes de ameaçar uma reação e vencer quatro games consecutivos antes de ver o sérvio fechar em 6-1 e 6-4.
Foi um dia difícil para Nadal que, na zona mista, foi muito claro na sua análise.
RESIGNADO COM O DESFECHO
Não tenho o que esconder, durante muito tempo isto foi uma surra. Aconteceu o que podia acontecer. Disse isso ontem. Era um jogo em que não sabia se estava preparado para jogar a um determinado nível e não consegui. Tenho que aceitar. Preciso parabenizar o Novak pelo nível tão alto que mostrou. Não me deu tréguas e eu não tornei as coisas difíceis. Não o joguei para trás. Estava muito cômodo, em posições fáceis para ele e contra um jogador como o Novak, se não sou capaz de o jogar para trás e não sou capaz de defender como há anos, então posso perder como se perdi.
Leia também:
– Alcaraz comenta sobre o problema na coxa: “É uma dor que vem se arrastando”
– Svitolina joga bem, elimina Pegula e avança às oitavas nos Jogos Olímpicos
– Djokovic quer melhorar relação com Nadal: “Não há irmandade alguma”
RECUPERAÇÃO NO SEGUNDO SET
No segundo set houve alguma reação. Subi um pouco o nível e ele começou a errar um pouco mais mas estava cansado e com o 4-4 foi um game que podia mudar a situação. Ele esteve em um nível superior ao meu. Nesse momento consegui gerar uma mudança e ele sentiu um pouco os nervos de ganhar. Dei um pouco mais, mas sentia-me cansado e servi contra o vento. Tive opções de gerar uma mudança para sonhar, mas não fui capaz.
FOCO NAS DUPLAS
Agora é ir à morte com as duplas e depois veremos. Da minha parte, vou recuperar o melhor possível para termos chances de medalhas.
- Categorias:
- Jogos Olímpicos