This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Paolini revela que objetivo para os Jogos Olímpicos é… ter uma selfie com Nadal
Jasmine Paolini entrou nos Jogos Olímpicos com uma vitória e mostrou que está em Paris para lutar pelas medalhas, mas o objetivo da italiana não é só esse.
Em conversa com os jornalistas, a número 5 mundial revelou uma meta clara e específica que tem para esta edição dos Jogos. “O meu objetivo para estes Olímpicos é pedir ao Nadal uma selfie. Tenho uma com o Roger e outra com o Novak dos Jogos anteriores, por isso, o meu objetivo é pedir uma ao Rafa. Me sinto pouco envergonhada, mas vou tentar. Se virem no Instagram significa que consegui”, brincou a italiana que, mais a sério, falou do retorno ao palco que a levou há um mês e meio à final de Roland Garros.
“É estranho voltar aqui passado tão pouco tempo, é um pouco diferente. As bolas são diferentes, talvez as quadras sejam diferentes, assim como o tempo. Mas é sempre um lugar lindo para jogar tênis”, concluiu.
Leia também:
- — Paris’2024: eis o quadro masculino COMPLETO, com Djokovic-Nadal possível na 2.ª ronda
- — Hubert Hurkacz pode só voltar aos courts em 2025
- — Ténis em destaque em Paris: Nadal, Serena, Mauresmo e Gauff brilharam na cerimónia de abertura dos Jogos
- Categorias:
- Jogos Olímpicos
- WTA