This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini mantém história de amor com Gstaad e está de volta às quartas de final
Matteo Berrettini se sente em casa jogando o ATP 250 de Gstaad. Disputando o torneio suíço pela terceira vez na carreira, o atual número 82 do mundo está nas quartas de final pela terceira vez, e nas outras duas ocasiões chegou à final, conquistando o troféu em uma delas.
O italiano mostrou-se em forma para derrotar o colombiano Daniel Galán (142º), com parciais de 6-4 e 6-2, em apenas 1h19, mesmo tendo ficado atrás por 4-2 depois de ser quebrado logo no primeiro jogo do jogo. A questão é que esse foi o único ponto de quebra enfrentado e, mal começou a reagir, nunca mais olhou para trás.
Leia também:
– Gustavo Heide bate um top 15 pela primeira vez e vai às quartas em Gstaad
– Gustavo Heide garante melhor ranking da carreira após triunfo sobre Humbert
– Orlando Luz e Rafael Matos confirma duelo com Ruud e Nadal em Bastad
O campeão de 2018 e vice-campeão de 2022 agora terá de esperar para saber se enfrentará Felix Auger-Aliassime ou Yannick Hanfmann. Certo é que está em busca das terceiras semifinais da temporada, depois de ter conquistado o título em Marrakech e de ter perdido a final em Estugarda.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Matteo Berrettini