This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Alcaraz pode juntar Wimbledon a Roland Garros: “Quero escrever meu nome nessa lista”
Carlos Alcaraz volta a Wimbledon com o peso de defender o título. O jovem espanhol vai dar tudo nesse sentido, também porque não esconde o sonho de se tornar um dos poucos que conquistaram Roland Garros e Wimbledon na mesma temporada.
DERROTA CEDO NO QUEEN’S CLUB
Sempre digo que é excelente estar de volta a Wimbledon. É ainda mais especial sendo campeão em título. Tenho ótimas lembranças do ano passado. Estou emocionado por começar o torneio e espero conseguir o mesmo resultado. Sinto-me muito bem. Depois de Queen’s, tive muitos dias para adaptar meu jogo, treinar e melhorar. No dia seguinte à derrota, comecei a treinar minha movimentação, minhas jogadas, para me sentir mais confortável. Acredito que estou preparado para começar.
MUDAR DE SUPERFÍCIE PARA OS JOGOS OLÍMPICOS
Não é fácil mudar de superfície em apenas uma semana. Estou 100% certo de que vou disputar os Jogos Olímpicos. Para mim, é um evento incrível. Será a minha primeira vez, estou ansioso para viver essa experiência. Vou dar o meu máximo pelo meu país. Também teremos pouco tempo entre o fim dos Jogos e o início de Toronto.
FAZER HISTÓRIA COM ROLAND GARROS E WIMBLEDON
Ganhar Grand Slams é complicado. Obviamente, é uma mudança do saibro para a grama, superfícies totalmente diferentes. Vou tentar. Quero escrever meu nome na curta lista de campeões de Roland Garros e Wimbledon no mesmo ano. Sei que será muito difícil, mas estou pronto.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Carlos Alcaraz
- Wimbledon