This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray coloca os pontos nos is: “Acho que não jogo mais depois dos Jogos Olímpicos”
Não tem mais jeito. O tênis se prepara mesmo para perder um dos maiores dos últimos anos já que Andy Murray confirmou que o plano passa por se despedir da sua carreia nos Jogos Olímpicos de Paris.
“Acho que não jogo mais depois dos Jogos Olímpicos. Considero que o adequado é me despedir do tênis em Wimbledon ou em Paris 2024. Vivi experiências impressionantes em ambos os torneios e ter a oportunidade de disputar os Jogos Olímpicos pela quinta vez é o que me motiva a continuar competindo agora”, sustentou.
Murray explicou ainda o porquê de querer parar neste momento. “A minha decisão de não prolongar a minha carreira além desses torneios se baseiam nos meus resultados recentes e em como me encontro fisicamente, mas os planos que tinha há uns meses de não jogar para depois do verão não mudaram. Quando não é capaz de cumprir as exigências físicas que a competição pede, os resultados ressentem e isso influencia este tipo de decisões”, finalizou.
Leia também:
- — Como fica a corrida para as Finals após Estugarda e s’Hertogenbosch
- — Eis o novo top 10 mundial com De Minaur a atingir novo máximo de carreira
- — Draper bate Berrettini e conquista primeiro título da carreira em Estugarda
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour