This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Operação mostra que lesão de Djokovic é menos grave e Jogos Olímpicos parecem garantidos
Por fim, chegam boas notícias para Novak Djokovic. O ainda número 1 do mundo foi operado com sucesso no joelho direito nesta quarta-feira (05), em Paris, e a intervenção cirúrgica trouxe novidades positivas para o sérvio. Afinal, a lesão no menisco não é tão grave quanto se temia e as perspectivas agora são bastante mais otimistas.
Segundo o portal sérvio Sportklub, a artroscopia a que Djokovic foi submetido não poderia ter corrido melhor, e o prazo previsto de recuperação é de três semanas, considerando que a operação mostrou que os danos no menisco são menos graves do que se pensava. Esse prazo até pode abrir a possibilidade de participação em Wimbledon, embora seja altamente improvável, já que isso implicaria que Nole jogasse sem qualquer preparação.
Leia também:
– João Fonseca atropela ex-top 15 em seu primeiro jogo profissional da carreira na grama
– Djokovic vai mesmo ser operado e perderá Wimbledon pensando nos Jogos Olímpicos
– Futuro número 1, Sinner derrota Dimitrov e vai pela primeira vez às semis em Roland Garros
O lado mais animador é o fato de os Jogos Olímpicos serem um objetivo totalmente realista para Djokovic. O sérvio nunca escondeu que tem os Jogos de Paris como um dos maiores objetivos da temporada e, ao que tudo indica, a lesão que o obrigou a desistir nas quartas de final de Roland Garros não lhe vai fechar essa porta. Resta agora esperar para ver como será a recuperação.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic