This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Sabalenka balança, mas não cai e segue em frente em Roma
O cenário chegou a parecer complicado para Aryna Sabalenka quando a número 2 do ranking WTA se viu perdendo por 6-4, 1-1 e 15-40 no seu serviço. No entanto, a belarussa permaneceu calma e acabou por encontrar um tênis mais condizente com o seu nível para evitar uma grande surpresa e avançar para a terceira rodada do WTA 1000 de Roma.
Sabalenka superou a norte-americana Katie Volynets (109ª) com parciais de 4-6, 6-3 e 6-2, em 2h17, em um resultado que ilustra bem o que se passou dentro de quadra. Depois de superar o susto, Sabalenka acelerou e confirmou sua superioridade, marcando um jogo com Dayana Yastremska por uma vaga nas oitavas de final.
Leia também:
– Thiago Monteiro segue brilhando e passa com categoria por top 40 em Roma
– Bia Haddad dedica vitória em Roma às vítimas de enchente no Rio Grande do Sul
– [VÍDEO] Thiago Monteiro vence ponto de exibição em Roma
Também avançou Elina Svitolina, mas com muito menos dificuldades. A ucraniana, número 19 do mundo, despachou a italiana Sara Errani (93ª) com os claros parciais de 6-0 e 6-2, em apenas 1h17. Agora ela enfrentará a russa Anna Kalinskaya.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA