This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Kasatkina não tem medo de jogar na Arábia Saudita: “Me garantiram que estarei bem”
Daria Kasatkina é uma das várias tenistas homossexuais que já assumiram isso publicamente. Agora, a entrada da Arábia Saudita levanta um potencial problema, já que é um país muito restrito nesse sentido.
No entanto, a número 11 do mundo afirma que está tranquila em relação a ir à Arábia Saudita, caso se dê essa situação, uma vez que o WTA Finals serão disputadas em Riade.
“Deram-me garantias de que vou estar bem. Se me qualificar para jogar na Arábia Saudita, significará que estou entre as oito melhores do ano, o que seria uma grande notícia para mim. Vemos que agora os sauditas estão muito envolvidos no esporte, querem desenvolvê-lo. Se isso proporcionar oportunidades para as pessoas lá e permitir que meninas e mulheres vejam e participem, acho que é excelente”, sublinhou a russa.
Leia também:
– Thiago Monteiro luta, mas cai na terceira rodada em Madrid
– Thiago Wild perde nove games seguidos e acaba sendo superado por Alcaraz em Madrid
– Luisa Stefani é superada por dupla chinesa nas oitavas do WTA de Madrid
- Categorias:
- WTA
- WTA Finals