This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
WTA quer torneio feminino no Queen’s Club, mas jogadores temem que as mulheres ‘estraguem’ a grama
O icônico Queen’s Club, no sul de Londres, recebe há décadas um dos principais torneios de grama do circuito da ATP — promovido a ATP 500 já durante a última década — e, sem surpresas, o circuito feminino gostaria de repetir o modelo e torná-lo um evento WTA. O clube e a Federação britânica parecem receptivos à ideia, mas o circuito ATP… nem por isso!
É que a WTA pretende fazer o seu torneio logo na semana seguinte a Roland Garros, ou seja, na semana antes do torneio masculino, fazendo com que a grama já não esteja ‘nova’ no momento em que o evento de ATP 500 iniciar.
O diretor do Queen’s Club, famoso por ter as melhores quadras de grama do mundo, garante, no entanto, que a grana do icônico “aguenta perfeitamente” duas semanas seguidas de competição oficial.
Leia também:
- — Boas notícias: Murray não vai precisar de ser operado e espera voltar aos treinos em breve
- — Vajda: «Djokovic não terminou de ganhar e vai demonstrar isso este ano»
- — [VÍDEO] Será este o maior falhanço da temporada? Até o adversário ficou incrédulo
- Categorias:
- ATP World Tour
- WTA