This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa vence e marca duelo com a amiga Sabalenka; Krejcikova perde no retorno em Stuttgart
O WTA 500 de Stuttgart é um dos mais fortes da temporada e, no início da chave principal, tivemos logo jogos de luxo na primeira rodada. Foi o caso do duelo entre Veronika Kudermetova e Barbora Krejcikova, que voltou à competição após mais de dois meses. Foi um retorno positivo para a ex-top 10 mundial; no entanto, não foi suficiente para derrubar a número 19 do mundo.
Em uma batalha incrível de 3h10 minutos, Kudermetova (que nem sequer é cabeça de chave) triunfou com parciais de 5-7, 6-4 e 6-4. A russa enfrentará agora Elena Rybakina.
Leia também:
– Nardi se lesiona após desperdiçar match points, e Thiago Wild avança em Bucareste
– Thiago Monteiro cai na estreia em Challenger português
– Thiago Wild lamenta lesão de Nardi: “Espero que se recupere rápido”
Quem também avançou para a segunda rodada foi Paula Badosa. A espanhola derrotou Diana Shnaider por 6-3 e 6-4 e enfrentará novamente a melhor amiga Aryna Sabalenka, depois de se terem enfrentado em Miami.
- Categorias:
- Aryna Sabalenka
- WTA