This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Zverev levanta voo rumo às oitavas em Monte Carlo; Musetti reencontra Djokovic
Com muita segurança e sem drama, Alexander Zverev inscreveu seu nome nos oitavos de final do Masters 1000 de Monte Carlo. Já com duas semifinais no currículo em Mônaco, o número 5 do mundo mostrou-se muito eficiente em sua estreia no saibro nesta temporada ao derrotar tranquilamente o austríaco Sebastian Ofner (44º).
Sascha controlou os acontecimentos com parciais de 6-3 e 6-4, com o único break que sofreu surgindo quando já liderava por 5-2 no segundo set. O alemão limitou o número de erros não forçados e ativou o controle de cruzeiro a caminho dos oitavos de final, onde agora enfrentará o vencedor do duelo entre Stefanos Tsitsipas e Tomás Etcheverry.
Leia também:
– Djokovic retorna ao saibro com exibição perfeita em Monte Carlo
– Nadal vai viajar para Barcelona e planeja jogar no ATP 500
– João Fonseca vence de virada em Madrid e conquista maior vitória fora da América do Sul
Para a segunda rodada, com direito a reviravolta, avançou Gael Monfils (40º). O francês de 37 anos perdeu o primeiro set e ainda se viu com uma desvantagem de 1-4 no terceiro, antes de celebrar diante de Aleksandar Vukic (65º), com parciais de 6-7(7), 6-3 e 7-5, para marcar um encontro muito interessante com Daniil Medvedev.
Quem avançou um embate da nova geração foi Lorenzo Musetti. O 24º do ranking ATP, que no ano passado atingiu as quartas de final em Mônaco depois de bater Novak Djokovic, superou Arthur Fils (36º) com parciais de 6-3 e 7-5. Agora enfrentará… Djokovic precisamente.