Pedro Martinez confessa: "Gasquet tem uma das melhores esquerdas da história do tênis"

Pedro Martinez confessa: “Gasquet tem uma das melhores esquerdas da história do tênis”

Por Luísa Palmeira - abril 5, 2024
Créditos: Organização Millennium Estoril Open

ESTORIL, Portugal. Pedro Martinez somou nesta sexta-feira (05) a sua oitava vitória consecutiva ao derrotar Richard Gasquet nas quartas de final do Millennium Estoril Open.

Após o confronto, Martinez falou sobre o sucesso que tem tido nos últimos meses e o impacto no seu jogo: “Tem sido um bom começo de temporada. Cheguei às semifinais no circuito ATP, e uma final e um título nos Challengers, e estou muito contente com isso. Sinto-me bem e só quero continuar assim durante o resto do ano.”

Leia também:

– João Lucas Reis atropela boliviano e avança às semis em Florianópolis
– Bia Haddad perde 11 dos últimos 13 games e cai para ex-campeã em Charleston
– Laura Pigossi desperdiça match point e cai em batalha de mais de três horas em Bogotá

Martinez deixou ainda grandes elogios ao seu adversário: “O Richard é sempre um jogador difícil. Ele tem, para mim, uma das melhores esquerdas da história do tênis. Tentei não jogar muito para lá, mas não é fácil. Acho que me saí bem e foi um bom confronto.”

Nas semifinais, Martinez vai enfrentar Casper Ruud, mas quando falou aos jornalistas, o confronto entre Ruud e Fucsovics ainda não havia terminado: “Acho que o favorito a vencer o título é o Casper. Ele tem ganhado muitos jogos em terra nos últimos anos no circuito, e é um dos melhores jogadores. O Marton também está jogando muito bem tênis, então vamos ver como corre. Estou pronto para enfrentar qualquer um deles amanhã.”