This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Collins não para de ganhar e já está nas semifinais em Charleston
O que mais dizer sobre Danielle Collins? A norte-americana de 30 anos vai encerrar a carreira nesta temporada, mas continua jogando o melhor tênis de sua vida e não para de ganhar, ganhar e ganhar. Ela conquistou o WTA 1000 de Miami e agora já está nas semifinais do WTA 500 de Charleston, elevando a série de vitórias consecutivas para 11.
A atual número 22 do mundo voltou a se exibir em grande para bater Elise Mertens (30ª), com parciais de 6-3 e 6-4, algo que também garantiu que ela venceu 22 dos últimos 23 sets disputados. A confiança está em alta e seu ranking virtual é, por enquanto, o 19º posto, pelo que o retorno ao top 20 é uma realidade.
Leia também:
– João Lucas Reis atropela boliviano e avança às semis em Florianópolis
– Bia Haddad perde 11 dos últimos 13 games e cai para ex-campeã em Charleston
– Laura Pigossi desperdiça match point e cai em batalha de mais de três horas em Bogotá
Resta agora saber se ela vai conseguir manter o nível para atingir a final, sendo que para isso terá de derrotar a vencedora do duelo entre Maria Sakkari e Veronika Kudermetova. Isso enquanto garante que não volta atrás na decisão de terminar a carreira…