This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Toni Nadal revela que pensava que a carreira de Rafa não passaria de 2011 ou 2012
Rafael Nadal confirmou as suspeitas de que não estava se sentindo bem e anunciou a desistência do Masters 1000 de Monte Carlo. O ex-número 1 do mundo revelou que seu corpo não o está permitindo competir, com o tio e ex-treinador, Toni Nadal, falando um pouco mais sobre o tema.
“Se ele não pode jogar ali, é porque ainda não está recuperado. Ele tem queixas quando é para servir, mas, fora isso, não tem nenhum problema. Estando tão próximo de Roland Garros, ou ele entra a 100 por cento ou é melhor não jogar”, começou dizendo.
Leia também:
– João Lucas Reis vence duelo brasileiro de virada e está nas quartas em Florianópolis
– Bia Haddad perde 11 dos últimos 13 games e cai para ex-campeã em Charleston
– Laura Pigossi desperdiça match point e cai em batalha de mais de três horas em Bogotá
Toni Nadal deixou tudo ainda em aberto para mais adiante. “Não sei o que ele vai fazer em relação a Barcelona e Madrid. Espero que possa jogar porque é necessário para fazer um bom Roland Garros. Há alguns dias, o vi e perguntei como estava. Ele me disse que não estava bem e eu respondi a ele como sempre: ‘Não nos queixemos porque as coisas estão indo muito bem’, porque pensávamos que a sua carreira ia acabar em 2011 ou 2012”, admitiu.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal