This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Demoliner e Orlando Luz vencem jogo emocionante e conquistam o Challenger de São Leopoldo
Marcelo Demoliner e Orlando Luz são campeões da chave de duplas do Challenger de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Neste sábado (30), os gaúchos, em casa, superaram Alexander Weis e Liam Draxl em um jogo emocionante, que foi definido por 2 a 1, com parciais de 7-5, 3-6 e 10-8, em 1h46 de partida.
Marcelo Demoliner e Orlando Luz saíram atrás e seguiram correndo atrás do placar até o 4-3. No momento decisivo do jogo, a dupla brasileira emendou dois games com quebra de serviço para virar para 5-4. Apesar do empate dos adversários, Demoliner e Luz emendaram mais dois, tendo outro serviço quebrado para fechar em 7-5, em 44 minutos.
Leia também:
– Sorteio define caminho de Bia Haddad em Charleston; veja a chave
– Felipe Meligeni leva ‘pneu’ e cai na semi em São Leopoldo
– Laura Pigossi estreia contra argentina no WTA 250 de Bogotá
Alexander Weis e Liam Draxl começaram o segundo set com autoridade. Isso porque o canadense e o italiano abriram 3-0 e logo depois, 4-1. Com a vantagem tranquila no placar, a dupla fechou em 6-3, em 42 minutos.
Na decisão, Marcelo Demoliner e Orlando Luz levaram a melhor. Os brasileiros abriram 2-0 rapidamente. Apesar do empate da dupla adversária, os gaúchos tiveram melhor aproveitamento e com três pontos, abriram 7-4. Contudo, o jogo ganhou clima emocionante. Isso porque, Alexander Weis e Liam Draxl quebraram o serviço em duas oportunidades e encostaram em 9-8. No entanto, o embate foi fechado em 10-8.
- Categorias:
- Brasil
- Marcelo Demoliner
- Orlando Luz