This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Murray quer disputar os Jogos Olímpicos, mas com uma condição
Já se sabe que Andy Murray vai colocar um ponto final na carreira neste verão. O que ainda não está especificado é em que torneio isso vai acontecer, com a especulação caindo em Wimbledon ou nos Jogos Olímpicos. Pois bem, o próprio britânico explica que quer ir aos Jogos de Paris… mas com uma condição.
“Adoraria ter a oportunidade de disputar outros Jogos Olímpicos, mas só se sentir que tenho chance de ganhar uma medalha. Também sou ciente de que, devido às incríveis experiências que tenho tido nos Jogos Olímpicos, quero estar ali por direito e não para tirar o lugar de outros jogadores do meu país porque é uma oportunidade brilhante”, começou dizendo ao The Times.
Leia também:
- — Nuno Borges: «Estou orgulhoso por vencer de novo em Phoenix. Semana incrível»
- — Alcaraz e um título muito especial em Indian Wells: «Tive muitas dúvidas…»
- — [VÍDEO] Conferência de imprensa de Alcaraz interrompida por situação insólita
Murray foi mais longe e especificou mesmo, falando sobre esses colegas de profissão. “Temos os melhores jogadores de duplas do mundo, Joe Salisbury e Neal Skupski, e também Jack Draper, Cameron Norrie e Dan Evans em simples. Não quero estar numa posição de ser selecionado para jogar só porque poderia ser o meu último torneio. Por isso há alguma incerteza sobre o verão, porque não tenho a certeza do que vai acontecer”, reforçou.
- Categorias:
- Andy Murray
- ATP World Tour