This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Mato-grossense Leonardo Stock é campeão do tradicional Banana Bowl
Leonardo Storck, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, natural do Mato Grosso, conquistou, neste sábado, o seu maior título na carreira, na categoria 16 anos do Banana Bowl, o mais tradicional torneio de tênis juvenil, disputado no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.
Número nove do ranking sul-americano, Storck derrotou na final o principal favorito, Thomas Miranda, segundo do ranking do continente, por 4-6, 6-4 e 6-3. Esta é sua primeira conquista em simples na temporada onde havia feito três semifinais na gira sul-americana em torneios em Lima, no Peru, e em Assunção, no Paraguai.
Leia também:
– Djokovic iguala Nadal e persegue mais um recorde em Masters 1000
– Alcaraz surpreendido com o tornozelo: “Não tive qualquer dor”
– Thiago Wild faz grande atuação e derruba Khachanov em Indian Wells
O atleta começou a gira como o 15º do ranking sul-americano da categoria e deve aparecer entre os cinco ou seis melhores na próxima semana.
“Jogo muito duro, consegui superar os obstáculos na partida, sair com a vitória, estou muito feliz, uma das minhas maiores conquistas. Queria agradecer a Rio Tennis por me proporcionar tudo na academia, alojamento e treinamento com meu técnico Rafael Tanaka e aos patrocinadores“, disse o atleta que retorna para Cuiabá (MT) por alguns dias na próxima semana e depois retoma os treinamentos na Rio Tennis.
- Categorias:
- Brasil