Alcaraz surpreso com o tornozelo: "Não tive qualquer dor"

Alcaraz surpreso com o tornozelo: “Não tive qualquer dor”

Por José Morgado - março 9, 2024
alcaraz

Carlos Alcaraz entrou em Indian Wells cheio de dúvidas, depois de ter se lesionado no tornozelo direito durante o ATP 500 do Rio de Janeiro, mas entrou da melhor forma no Masters 1000 da Califórnia rumo à segunda rodada. Tão importante como a vitória e a boa exibição foi o fato de o espanhol de 20 anos… não ter sentido dores.

Honestamente, estou surpreso com o meu tornozelo. Me senti ótimo. Me movimentei normalmente sem pensar sequer na lesão. Foi um jogo muito bom. Fiquei percebendo que estou melhor do que pensava. Acho que joguei um ótimo tênis. Eu me senti bem. O meu tênis depende muito da minha movimentação e as coisas estão melhorando”, confessou no final.

Campeão Alcaraz apanha susto e depois atropela no regresso a Indian Wells

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt