This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Wild domina Wolf em Indian Wells e conquista primeira vitória em Masters 1000
Thiago Wild está classificado para a segunda rodada do Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos. Na noite desta quinta-feira (07), o brasileiro, número 65 do mundo, derrotou o norte-americano e dono da casa Jeffrey John Wolf (94º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 6-2 e 6-1, em 61 minutos de partida.
Sendo assim, com a vitória tranquila, Thiago Wild conquistou o primeiro triunfo em Masters 1000 na carreira. É a segunda participação do brasileiro em chaves de simples em torneios desta categoria.
No primeiro set, Wild não teve problemas para conquistar a vitória. Isso porque Jeffrey John Wolf seguiu na cola até o 2-2 do jogo. Na sequência, o brasileiro emendou quatro games seguidos com duas quebras de serviço para fechar em 6-2, em 34 minutos.
Leia também:
– Retorno imeditado: Halep recebe wildcard para o WTA 1000 de Miami
– Sinner antes de Indian Wells: “Quero apenas ser melhor tenista a cada semana”
– Alcaraz em Indian Wells: “Não penso em mais nada a não ser em defender o título”
Se no primeiro set foi tranquilo, no segundo, Thiago Wild perdeu apenas um game. O brasileiro levou o empate por 1 a 1 e depois conquistou todos os games seguintes para fechar em 6-1, em 27 minutos.
Com a vitória, Thiago Wild agora enfrenta o russo Karen Khachanov, ex-número 10 da ATP e que recebeu bye na primeira rodada. O atleta é o 15º cabeça de chave do Masters 1000 de Indian Wells.
- Categorias:
- Brasil
- Indian Wells
- Thiago Wild