This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sakamoto passa por italiano e vai às oitavas em Santa Cruz
Mais um brasileiro está classificado para as oitavas de final do Challenger de Santa Cruz, na Bolívia. Nesta terça-feira (05), Pedro Sakamoto, número 336 do mundo, derrotou o italiano Marco Cecchinato por 2 a 0, com duplo 6-4 nas parciais, em 1h49 de partida.
O primeiro set foi repleto de emoção. Isso porque, Marco Cecchinato largou na frente e seguiu com a vantagem até o 3-2, quando Pedro Sakamoto emendou três games seguidos e virou para 5-3. O italiano até buscou uma reação, mas o brasileiro confirmou o serviço e fechou a parcial com vitória por 6-4, em 45 minutos.
Leia também:
– Felipe Meligeni não se encontra e é eliminado no quali de Indian Wells
– Thiago Wild atropela britânico em Indian Wells e vai jogar chave de Masters 1000 pela segunda vez
– Bia Haddad conhece caminho no WTA 1000 de Indian Wells
Sakamoto largou na frente e abriu 2-0. Apesar da reação de Marco Cecchinato, o brasileiro manteve a liderança até o final e fechou com parcial de 6-4, em 1h04.
Na próxima fase do Challenger de Santa Cruz, na Bolívia, Pedro Sakamoto enfrentará o brasileiro Matheus Pucinneli, número 304 do mundo, que derrotou o argentino Andrea Collarini (283º da ATP) por 2 a 0.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Matheus Pucinelli de Almeida
- Pedro Sakamoto