This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Matheus Pucinelli atropela argentino e avança às oitavas em Santa Cruz
Depois de cair no quali do Rio Open, Matheus Pucinelli voltou à ação e de forma tranquila, derrotou o argentino Andrea Collarini (283º da ATP). Com duplo 6-1 nas parciais, o brasileiro avançou às oitavas de final do Challenger de Santa Cruz, na Bolívia.
O primeiro set foi finalizado com total domínio de Matheus Pucinelli. O brasileiro quebrou o serviço do adversário em duas oportunidades e abriu 5-0, até perder o primeiro game. No entanto, o número 304 do mundo não se abalou e seguiu firme, até concluir em 6-1, em 48 minutos.
Matheus Pucinelli manteve o ritmo acelerado no segundo set e abriu 4-0 de forma rápida e com duas quebras de serviço, até perder um game. Como no primeiro, foi o único vencido pelo argentino, e o brasileiro fechou na sequência por 6-1, em 46 minutos.
Leia também:
– Thiago Wild passa tranquilo pela estreia do quali em Indian Wells
– Veja o novo top 10 da ATP: uma reentrada e De Minaur descendo apesar do título
– De Minaur vence Ruud e defende com categoria o seu título em Acapulco
Com a vitória tranquila diante do argentino Andrea Collarini, Matheus Pucinelli agora enfrenta o vencedor do confronto entre o brasileiro Pedro Sakamoto e o cazaque Dmitry Popko. O embate está marcado para esta terça-feira (05), ainda sem horário definido.
- Categorias:
- Brasil
- Matheus Pucinelli de Almeida
- Pedro Sakamoto